
Com 100 % dos votos válidos, Benedito Fonsêca é reeleito para a presidência do Sindojus-PB

A Chapa única intitulada “A luta continua”, que teve à frente o atual presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, Benedito Fonsêca obteve 100,00 % dos votos válidos e venceu as eleições realizadas pela entidade nesta sexta-feira em todo o estado, pela primeira vez via internet, através de sistema próprio, seguro e transparente.
Benedito atribuiu o resultado ao reconhecimento da luta bem sucedida do Sindicato em prol da categoria, pautada no diálogo e responsabilidade, marcada por vitórias, algumas delas históricas, como a recente aquisição de moderna e funcional sede administrativa, dotada de amplo auditório, equipamentos e instalações todas climatizadas.
Ele destacou que o registro de uma única Chapa traduz o reconhecimento dos filiados ao árduo trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria do Sindojus-PB, através de uma gestão democrática e estadualizada. “Esse resultado só aumenta nossa responsabilidade com o compromisso que temos na defesa dos interesses da categoria”, afirmou.
A Comissão Eleitoral foi presidida e secretariada, respectivamente, pelos Oficiais de Justiça Leonardo Franklin de França e José Ventorin. Já a equipe de desenvolvimento do novo sistema teve à frente o diretor de mobilização e imprensa Noberto Carneiro, que confeccionou e disponibilizou no site da entidade vídeo explicativo sobre utilização do aplicativo.
Nova diretoria – A nova diretoria que administrará o Sindojus-PB no triênio 2018-2020 é composta por Oficiais de Justiça de diversas Comarcas : Benedito Fonseca (presidente/Cabedelo), Joselito Bandeira (vice-presidente/Santa Rita), Edvan Gomes (diretor secretário-geral/João Pessoa), Marisa Toscano (suplente/secretária-geral/JP)
Diretoria e Conselho Fiscal
A diretoria conta ainda com Alfredo Miranda (diretor de assuntos jurídicos/JP), Eligidério Gadelha (suplente/diretor de assuntos jurídicos/Sousa), Almir Reis (diretor de cultura, esporte e lazer/Campina Grande), Erivan Rodrigues (suplente/diretor de cultura, esporte e lazer/Cruz do Espírito Santo), Diarley Johnson (diretor de form. sind.,mob e imprensa/Cajazeiras) e Gladys Carvalho (suplente diretor de diretor de form. sind.,mob e imprensa/JP).
Já o Conselho Fiscal é formado por Joseildo Medeiros (Campina Grande), Iran Lordão (João Pessoa), Sebastião Gueiros (CG), Sérgio Spencer (CG), Waldery Nascimento e Luis Carlos (Sousa).