
TRE-PB oficializa sistema para geração de mídias

Na tarde desta quarta-feira (14), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, acompanhou a cerimônia pública de OFICIALIZAÇÃO DO SISTEMA GEDAI-UE E IMPORTAÇÃO DOS DADOS coordenada pelo juiz-membro do TRE-PB, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, presidente da Comissão da Geração de Mídias das Eleições 2016.
Na ocasião, o secretário de Tecnologia da Informação, George Bezerra Cavalcanti Leite, fez uma explanação de todo o procedimento desde a oficialização do sistema até a carga de urnas eletrônicas.
Estavam presentes ao evento, o procurador Regional Eleitoral, João Bernardo da Silva; o juiz coordenador do registro de candidaturas, Josivaldo Félix de Oliveira; o juiz coordenador da propaganda de mídia, José Ferreira Ramos Júnior; o diretor-geral da secretaria do TRE-PB, Valter Félix da Silva; o assessor especial da presidência, André Vieira Queiroz; a assessora de Comunicação, Viviana Targa de Menezes; a assessora de Planejamento, Suênia Bernardo Carneiro; advogados, servidores e representantes da imprensa.
Com essa oficialização, na próxima quinta-feira (15), a partir das 08h00, tem início em cerimônia pública a geração das mídias das Eleições 2016, podendo se estender até o sábado (17), onde serão utilizados cartões de memória para carga e votação, além das memórias de resultado, para gravação dos arquivos da urna eletrônica.
A geração de mídias acontecerá no salão nobre do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, situado na Rua Dr. Leonardo Lívio Ângelo Paulino, nº 201, 6º andar, centro, aberto aos representantes de Partidos Políticos e Coligações, aos representantes do Ministério Público Eleitoral e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba.